terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tapem todos os seus orifícios! A Gangue do Hipertexto vem aí!

Olá, caros humanos!

Meu nome é Thomás. Achei necessário me apresentar. Caso você não tenha tido o prazer de me ver ainda, deixo explícito desde agora: sou um belo marsupial. Ou melhor, canguru (não me confundam com coala).

Você deve estar intrigado pelo fato de um canguru estar escrevendo em um blog. Mas vejam bem, eu não sou qualquer canguru. Para começar, não sou australiano. Meus pais migraram para o Reino Unido procurando uma vida melhor. Já na bolsa de minha mãe me mostrei um saltador exímio e excepcionalmente inteligente para minha espécie.

Com o passar dos anos me distanciei de meus amiguinhos cangurus e me aproximei dos humanos. Apaixonado por tecnologia, logo me tornei administrador de uma grande empresa de mídia na web. No entanto, isso se tornou muito estressante e, em busca de paz e de terras mais quentes, migrei (ilegalmente) para o Brasil.

Uma vez aqui, perdido e sem rumo, conheci uma turminha muito especial.
Conheci a Gangue numa tarde de sol no parque. As quatro meninas estavam saboreando um piquenique e me aproximei, faminto. Logo fui acolhido por elas, que notaram meu grande talento para o marketing e pediram a mim para que projetasse um blog. Rapidamente tomei a chefia, já que as pobrezinhas não tinham a menor idéia do que estavam fazendo. Eram elas, minhas pupilas: Ornitorrinco, Póka - o okapi, Limbo Dancer e Poodle.

Mas não acaba por aí. Comemorando nosso encontro estávamos, novamente, a saborear um piquenique no parque quando uma sombra surgiu sobre nossas cabeças. Era ela: a Balonista. Caiu sobre nós a última peça de que necessitávamos.

Assim se formou a Gangue do Hipertexto.


Por isso, repito: tapem todos os seus orifícios! A Gangue do Hipertexto vem aí!

Sejam bem-vindos.