sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desculpa, desculpa...


Começo me explicando. Sei que não deveria me atrasar logo na semana em que somos liberados a escrever livres, leves e soltos. O problema é que o Okapi está enfrentando certos problemas para se adaptar ao centro urbano localizado na boca do monte, assim como os migrantes rurais, que trazem do campo "um aspecto do residual que apresenta uma relação alternativa e inclusive de oposição à cultura dominante" ou a "manifestação ativa do residual que foi total ou amplamente incorporada à cultura dominante" (Williams, 1980: 144).

Essa frase, do autor
Raymond Williams, já me traz a alguns dos meus percalsos. Prova da Profª Veneza Ronsini. Muito conteúdo teórico, como vocês percebem. Interessante, mas bem difícil. Outro motivo foi o acompanhamento do Petit (o meu referido), que apresentou hoje sua defesa de monografia. E tirou 10!!!!! (Campeãoooo!).

As semanas não têm sido fáceis, mas a Póka não usara seus ouvido para depósito do meu desabafo way of life. A felicidade é muita e prepararei um post bem legal, dentro das possibilidades de tempo, pra vocês no final de semana.

E não esqueçam de olhar o blog mais tarde e ver o post da Poodle, que deve estar Mara!

Ah, qualquer problema, "You know what to say: Hey buddy! ...


Estampa de camiseta aprovada pelo canguru em homenagem ao post de
camisetas na net! Achei no Skreened!

Beijos!

Nenhum comentário: