terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Veste aí


Mesmo sabendo que você, querido leitor, não deve estar sentado nu em frente ao computador (ou não), a Póka vem hoje ao estilo "chic-brega" para agraciá-los com uma dica de moda selvagem.


Eis que selecionei algumas das melhores camisetas a que tive acesso via a maravilha do mundo, a internet. É isso mesmo, a nossa velha, querida, chumbrega, acabada, companheira (etc, etc, etc) CaMiSeTa!!!

Sem mais delongas, vamos a ela, a estrela de hoje!

Não poderia deixar de iniciar com uma camiseta com a temática da Gangue, encontrada em algum site pela maravilhosa ferramenta de busca PleaseDressMe:


Esse site me Mara! me ajudou bastante a achar algumas das camisetas com estampas divertidas que apresento hoje. Vamos a elas!

Um dos sites Mara! em que mais achei malhas de vestimenta em formato de T que me agradaram muito foi o Threadless. Pequeno probleminha básico: ele está em inglês, ou seja, não é brasileiro. Nada que impeça você de se basear em idéias ou até comprar alguma camiseta, se esta for sua possiblidade. Dá uma olhada no que achei por lá:





Existem também os sites que dão uma certa possibilidade na criação de camisetas. Um deles é o Kmiseta (oba, esse é daqui). Nele, você pode escolher alguma estampas da lista, incluir fotos de sua autoria e/ou adicionar textos e montar sua parceira de tecido na forma que que quiser.

E, passeando por aí, ainda tem muita camiseta legal.




















E não poderia terminar este post sem uma homenagem a minha querida amiga Limbo, que me deu umas dicas de camisetas (todas nerds, é claro!). Limbo, comprarei esta pra usar contigo:

Era isso por hoje. Comentem e indiquem mais camisetas legais para um post vindouro.

Beijos do Okapi.

PS: Estou sem noção hoje, não dêem bola para o que escrevi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu comprei esta "Amigo Nerd" da fervor, a camiseta é muita maneira, valeu a pena.