terça-feira, 9 de dezembro de 2008

La La La La La La La La La La La La La La La La La La

Supondo que eu seja uma pessoa normal, você deveria pensar "ó, hj a Balô nos trará o delicioso post da parte II do marcador-único futebol". Né? Né?

Né.

Mas como isso é só uma suposição e eu não quero ser normal, o post fica pra outra hora, quando eu estiver com voia (vontade, em Constantina) de ser prolixa e parcial (e quando eu me recuperar do 465744376° vice do ano).

Hoje o post é dedicado ao meu grande amigo e amigo grande Marxius!
Graças a ele, eu tive a, ahn, digamos, sorte de conhecer esse site que é MARA.

Mas já te aconselho a não acessá-lo.
Sim, eu sei, eu sei que estou indicando, mas isso não quer dizer nada.
Se eu soubesse (e não tivesse sido obrigada) eu nunca nele entraria. NUNCA. NÉVAH.

Mas como eu sei que tu vai entrar, então digita 18 (D E Z O I T O) vezes a sílaba 'la' e dá um enter (ainda dá tempo de digitar só 17 vezes, to avisando).
Eu até ia digitar aqui as 18 vezes, mas dificultando o trabalho pode ser que menos pessoas acessem e não se acometam do vício que essa porcaria traz às nossas vidas.

Ok ok, ratinho, vamos falar, então, do que trata o lálálámilvezes.
Como eu disse, a culpa foi do Marcius.
Mas o culpado mor foi o Mion. Maldito Marcos Mion.
Ele foi quem descobriu o site em que pessoas totalmente sem noção dançam a musiquinha do lálálámilvezes feito idiotas travestidos de animais.
E a canção já virou praticamente trilha sonora em seu programa.


Mas o que poderia ter de relevante em um vídeo que se repete quantas vezes o viciado internauta quiser enquanto seres desprovidos de senso de ridículo dançam uma música ainda mais burlesca?

Juro que da primeira vez que eu vi não achei a mínima graça.
Mas que seja pra sempre desgraçado o fatídico dia em que resolvi olhar pela segunda vez.
Foram só 10 minutos, mas tempo suficiente pra musiquinha permanecer em alto e bom som na minha cabeça por uns três dias.

Pois bem, então imagine você, caro leitor desse blog mara, que, além da música latejando em seu cérebro, você tenha que aguentar o seu amigo imitando os bonequinhos retardados TODO SANTO DIA.
Se tu já tá vendo o site, dá um look na tartaruga e repara no bracinho dela que vai e volta. Aí depois olha o jacaré que é o mais desenvolto. E depois repara no ursinho que é todo descoordenado. Sim, eu já não preciso nem do endereço aberto aqui pra citar todos os detalhes do videozinho. Cheguei ao ponto de saber da existência de um pássaro branco (ou o que quer que seja aquilo) praticamente invisível que vai e volta atrás do urso.


Por isso eu repito: NÃO ACESSA A PORCARIA DO SITE.
Ainda há tempo.

Não quero fazer terrorismo, bem capaz.
Mas se o jacaré chapado começar a aparecer em seus sonhos, não diga que eu não avisei.

Se você, a essa altura, já é um dependente como eu, deve ter reparado nos comentários que ficam logo abaixo dos seres irracionais.
TODOS falam a mesma coisa: que o vídeo é MARA.
E TODOS (os últimos, pelo menos) são brasileiros.
Graças ao Mion (que também é bem apreciável, diga-se de passagem).


Buenas, comentários com teor sexual à parte, ainda quero descobrir quem foi o louco que bateu o recorde de tempo escutando o lálálámilvezes.
Eu confesso que pra terminar de escrever o post, tive que desligar a caixinha de som; o lalalalalalalalalalalalalalalalalameperdi renovou todos os meus conceitos sobre alienação virtual.

Alienação que acaba agora, pois a promessa de um post breve irá concretizar-se.

Espero não criar monstros:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Marcius, te odeio.

La
la
lalala lalala la
lalalalalala lalalalala la.

P.S: Meu recorde:


Beijos la la da Balô la la.

6 comentários:

Sarah Quines disse...

ai jesuis é o fim dos tempos.
tu esqueceu de citar os dois mini-cisneis no lago
^^

Lucas Goulart Ferreira disse...

Reclamações:

-Uma, ainda não colocaram um link do negabob no gangue do hipertexto sendo que já divulgo vc's há um tempão, bem que poderiam dar uma ajudinha né =P
-Duas, maior plágio esse post hahaha
http://negabob.blogspot.com/2008/12/lalalalalalalala.html#links

Abração a todos, o blog é mto foda

ENEEF Santa Maria!! disse...

Bom, quem ler meu blog www.suspirodarevolucao.blogspot.com , nunca imaginaria que a pessoa que mostrou isso à Laura fui eu. Mas seriedade a parte e diversão com minha irmãzinha sempre!!!! Isso é realmente viciante, mas não é MARA, eu odeio essa palavra, pois eu sei o que significa em japonês!!!! Mas, se olharem o programa do Mion, verão que é trilha do programa agora mesmo!!!
ótimo o post Laurinha çç (código interno) ! Te Emo sua coio desgraçada!!!! é ótimo LALALALALALA LALALALALALA LA LALALALALA LA LALALALALA pra vcs tod@s!

Daniel Isaia disse...

Adoro musiquinhas irritantes e repetitivas! :P

Lucas Goulart Ferreira disse...

Aquilo atrás do Urso não é um passaro Laura... é um disco voador bizarro!!!

Até agora ninguém bateu o meu recorde

LALALALALALALALALALALALALALALALALALA

http://negabob.blogspot.com/2008/12/lalalalalalalala.html#links

Tudo Junto e MisturAdo ³ disse...

assisti durante 3:45 mais ou menos da ultima vez