sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Final de ano complica

Olá, queridos. Apesar da minha promessa da semana passada de continuar o post sobre presentes e apresentar, finalmente, o seu real assunto, venho dizer que não vou fazer isso.

A coisa é o seguinte: eu e as gurias da gangue temos um amigo secreto. Eu, como já expicitado no post de presentes, parte I, curto um presentinho cheio de significado. Eis que, então, com meus super dotes artísticos e artesanais eu resolvi fabricar os presentinhos da minha tão secreta amiga secreta. Acontece que isso dá um trabalho do cão!

Estou dedicando esta tarde ociosa (já não mais) a isso. E, acreditem, eu espero que a dita cuja goste, porque eu nuna mais faço um desses pra ninguém. Como a entrega dos presentes será na quarta-feira, dia 17, tenho que manter a identidade da minha amiga e o presente em questão em segredo. Prometo que logo depois da entrega eu revelo estes mistérios que estão deixando a todos curiosos e posto fotos dos presentinhos.

Na verdade, tenho dois temas borbulhantes para tratar aqui. Infelizmente, hoje não será o dia!

Mas quando a Poodle aqui deixou vocês na mão? Nunca! (Tá, talvez um vez em que eu estava de ressaquinha, mas nada que não se perdoe!).

Hoje trago para vocês uma das minhas desobertas da madrugada de outro dia. O Ocioso traz para você em pequenos drops a seleção dos melhores posts da blogosfera, na opinião deles mesmos. Digo que, do jeito que a coisa anda, é difícil encontrar blogs interessantes de se visitar todo dia ou de se assinar os Feeds. O Ocioso resolve a sua vida quando o seu Reader não apresenta nenhum item não lido e você sai enlouquecido em busca de novos blogs para ler. Que? Sou só eu que faço isso? Bem, tenho certeza de que não etsou sozinha.




O Ocioso tem uma proposta bem legal de divulgar blogs de todos os tamanhos. Qualquer um pode enviar o link de um post e indicá-lo à página inicial. Afirmo que em breve a Gangue indicará um ou outro postzinho. Uma boa propaganda é sempre bem-vinda. Nas palavras do Ocioso, a proposta:

O Ocioso é um projeto que tem o intuito de divulgar os blogs do Brasil, independentemente do seu tamanho. Nele todo post é um link direto, e não apenas um link com crédito no final. Ajude a divulgar o Ocioso também, coloque nosso banner.... Aproveite o seu momento de ÓCIO com nossos links.


Acredito que talvez passemos a divulgar o Ocioso em breve. Este tipo de iniciativa sempre é legal, como a Nanobarra. O layout é bem simples e funcional. Um blogroll imparcial e de qualidade.

Acessem o Ocioso e divirtam-se nesta sexta-feira em que a incompetente Poodle deixou de postar seu post de verdade e tirou a carta ociosa da manga.

Beijinhos! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Eu gostei do seu site e gostaria de fazer parceria com vc, posso colocar seu link em meu site e gostaria que vc tbm colocasse o meu link no seu site.

Planeta Gifs e Jogos

Abraços!

Anônimo disse...

Olá,
Eu gostei do seu site e gostaria de fazer parceria com vc, posso colocar seu link em meu site e gostaria que vc tbm colocasse o meu link no seu site.

Planeta Gifs e Jogos

Abraços!