sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fodas Frustradas

Olá, meus queridinhos leitores! Volto nesta sexta-feira (meu dia de direito, que ninguém me tira) para trazer para vocês um endereço que eu considero extremamente engraçado. Não sei se para todos... Talvez para mulheres e para os homens com o senso de humor mais relax, que não tenham tanta neura consigo mesmos.

Sendo sinceros, sinceramente: sabem quando a coisa vai ir mas acaba não indo? Hohoho. "Seja mais específica, amada Poodle", dizem eles. Pois bem, falo de peripécias sexuais frustradas. Quando a coisa parecia que ia, que ia ser bom, que ia gozar e... é... não foi.É disso que fala o Morfologia da Pica. O próprio título do Blog já denuncia o assunto. A intenção é 'desvendar a pica'. E, bem, pois a coisa é bem explícita mesmo. Não entrem vocês, puritanos, que não gostam de ouvir (ler, whatever) nomes alternativos para o orgão sexual masculino, pois este é mencionado um tanto de vezes.

Deixando de enrolar, o Morfologia da Pica é redigido por Doralice Lombardi, ou simplesmente Dora Lomba. Ela personifica todas as mulheres de 20 e poucos anos do mundo que sofreram com a incompetência (e/ou impotência) sexual dos garotinhos que passaram por suas vidas. O nome creio ser fictício, mas Dora se apresenta no primeiro post como uma arquiteta de 27 anos, de São Paulo e, pelas minhas andanças pelo blog cheguei à brilhante conclusão de que Dora é não uma, mas duas pessoas! Pasmem! Mas é só uma conclusão minha.


Como eu sou muito sortuda não consegui falar com as autoras do blog. Ele passou um mês sem atualização e somente dia 7 de Outubro veio a ter novo post, justamente com o título de "Explicações aos leitores".Elas compilam as suas histórias e peripécias com as que recebem das leitoras, tornando Dora a personagem principal. Chega até a dar pena da Dora, de tantas noites ruins e cães chupando manga que ela encarou quando alcoolizada (ou até mesmo sóbria).

O blog existe desde maio desse ano e já é bem popular. Eu conheci o Morfologia na comunidade do Orkut DIY for Vixens, da qual sou assídua freqüentadora, e sei que a maior parte das meninas que lá estão adoram as histórias da Dora e podem muito bem ser as verdadeiras protagonistas das mesmas. Até eu, talvez, quem sabe? XD Essa é a vantagem da Dora assinar as postagens! Vocês nunca saberão! Mhuahuahua! (Apenas, talvez, o possível antagonista). Para resumir o blog, palavras da própria Dora:
Então queridos leitores, sejam bem vindos ao fabuloso mundo da Morfologia da Pica, onde tabus são quebrados e aquelas noites péssimas e broxantes se tornam fonte de risos. Porque algo de bom (ou engraçado, que seja) há de sair de tanto homem ruim! Sentem-se, tirem os sapatos, peguem a cervejinha e boa leitura!
O layout é muito bom, apesar de simples. É todo em branco (como o nosso) e tem uma imagem de uma moça atrapalhada carregando um tantão de potes sozinha (leia-se sem um homem que a ajude) e outra da adorável Lucille Ball como Lucy, do seriado I Love Lucy. Sinceramente, por mais medonho que isso possa parecer, a Dora não se dissocia mais da Lucy na minha cabeça. Tentem imaginar a Lucy tendo tara por um japinha pra você ver... Realmente algo bizarro.

Que xoxo esse meus post (Chocho? sei lá). Estou frustrada (não sexualmente). Queria muito uma entrevista com as mocinhas do MdP, mas eu não devo ter sido uma boa menina. Ou simplesmente não há criatura imaginária que traga presentes ou conceda pedidos nessa época do ano.


Mas enfim, vou recomendar um blog que tem algo de parecido com o MdP, para alargar seus conhecimentos picais. É o Homem é Tudo Palhaço, que traz também histórias de mulheres que se depararam com a falta de senso, tato, circulação sangüínea nos corpos cavernosos penianos, enfim... como elas mesmas colocam: palhaços. Diferentemente do MdP, o HTP (silgas, siglas, e mais siglas) não é anônimo. E é bem mais ofensivo que o MdP, que só tem como intenção dar boas gargalhadas. O HTP humilha mesmo! São quatro moças que se cansaram das frustrações.

Eu, particularmente, prefiro o MdP. Não acho que todo homem seja palhaço, e não nego que muita mulher (incluindo eu) já tenha dado suas voltas de triciclo no picadeiro, ou entrado em 10 num fusca. Estamos todos fadados a fazer a lona cair um dia. Queiramos ou não. Ainda assim, o HTP traz histórias hilárias, não fosse pela frustração realmente venenosa das autoras, expressa muito veementemente (O.O) nos posts. Mas vale a pena dar uma lida!


Vamos às classificações!


O Morfologia da Pica é MARA! Pela simplicidade, pela Lucy, pelo bom-humor e tudo mais! Só deveriam checar os e-mails mais frequentemente!
Já o HTP, não foi analisado, mas deixo uma nota PECULIAR pelo site em si e um SO LAST MINUTE pela atitude babaca!

PS.: A exemplo de minha colega de Blog e amiga nas horas vagas, Balonista, lanço uma promoção supimpa. Ela prometeu um balão; não sei até que ponto isso é verdade! Mas a minha é serinha!

Saibam aqui como participar da incrível promoção Pênis Biscoito!

Um beijo, um queijo e um desejo de fodas felizes nesse fim de semana!

Créditos das imagens linkadas: Balão, Goza, Pica, Impotência, Garotinho, Lucy, Japinha, Boa Menina, Criatura Imaginária, Palhaço

Nenhum comentário: