quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Impressionante [e inacreditável]

Pra começar, devo avisar a todos que estou fazendo este post enquanto o Grêmio perde de 2x0 pro Cruzeiro, logo, não me responsabilizo pela qualidade do conteúdo que se segue.
Como estou de saco cheio (ou de balões, como queiram) e puta da vida, vou direto ao ponto. E não pensem vocês que meu estado de espírito vai abalar ou tirar o brilho do blog que hoje será indicado. Até porque, confesso (adoro confessar haha), o Impressionante tem me feito dar gargalhadas nada condizentes com a minha condição de torcedora tricolor.

O motivo? Bom, começaremos por uma das últimas postagens: alguém lembra (sim, Balonista e suas sessões remember) do Carrapicho e o seu bati-forti-o-tambor-eu-quero-é-tic-tic-tic-tic-tac?. Se a resposta for sim, assista ao bizarro vídeo abaixo. É uma versão do ‘grupo indígena’ em russo. Siiiiiiim, em RUSSO!

Aliás, bizarro é pouco. Nas palavras do Junão do Impressionante “imagine o tamanho da merda nascida da união dessas quatro coisas: Carrapicho, hula-hula, Russos e Família Adams”.

Quase esquecendo do Grêmio, conterei um pouco da história do Impressionante, que eu achei deveras peculiar.
O blog surgiu de um programa de rádio da cidade de Arthur Nogueira (interior de SP) que se chamava Imprenssionante (te ligou no trocadalho?) e era feito por uma galera. Quando o programa acabou, eles continuaram mantendo o site, até que chegaram à conclusão de que enchiam demais o saco do webmaster e resolveram partir para uma plataforma mais autogerenciável. Assim, surgiu o blog Impressionante, que depois de várias idas e vindas de membros da equipe, hoje configura-se com cinco autores, dos quais todos, sem exceção, se encaixam em pelo menos duas das seguintes categorias: atores, músicos e universitários.

O humor predomina em todas as postagens, que são diárias e abrangem várias categorias: Arú (clica pra entender), kids, notícias, mofo, STP (clica pra entender de novo), Verdades sobre o Brasil (essa é mara), made in no estrangeiro (na qual se inclui o vídeo dos hula-hula russos), Uncategorized (a mais populosa) entre outras. Mas a Anal Lisando a Letra é excelente! Tem um Anal de uma música do Armandinho que é engraçadíssima. Confere aqui.

Bom, eu já falei, falei, falei e ainda não cheguei na parte mais legal do blog: o Panda. É, o Panda, o mascote do site! Ele é gordinho, bem-humorado, fala palavrão e me fez lembrar do nosso queridíssimo Thomás, o Canguru!

O pequeno ursinho vive no cabeçalho do Impressionante, que é mudado de tempos em tempos, sempre acompanhando as atualidades (fúteis ou não).




Como deu pra perceber, seguindo a tendência do cabeçalho, o layout do resto do blog é bem colorido, com o fundo branco fazendo um equilíbrio. Os banners dos blogs parceiros bem dispostos do lado direito também colaboram para a organização da página. E (tchanã!), os textos são justificados!

Injustificável é essa maldita derrota do Grêmio.
Que agora perde por 3x0 ¬¬

Mas enfim, ainda bem que a blogosfera nos permite momentos relax da realidade.
E quer coisa mais relax do que um panda??
Então, se você é gremista, acessa aí e relaxa.
E se for colorado? Acessa e relaxa também, afinal, acho que, no fim das contas, vocês estão precisando mais do que nós.

Finalizando, já estou ficando repetitiva, mas o Impressionante é MARA!

P.S.1: Ainda verão balões tricolores nos céus desse Brasil.
P.S.2: Beijos pra Caos, a gata afilhada mais mara de todos os tempos.
P.S.3: Beijos pra mãe dela, Poodle.

P.S.4: Próximo post: futebol.

Beijões inflados da SuperBalô!

2 comentários:

JuNão disse...

Muito Obrigado Balonista, pelos elogios e análise do blog.


Vlew mesmo, espero estar sempre presente por aki.


Grande Abraço !!!

Anônimo disse...

Moça do céu - dos balões aliás...

Você quase me fez chorar (e eu não estou brincando)! A galera do Impressionante ficou muitíssima feliz com o seu texto \o/

Muito obrigado e saiba que você sempre será bem vinda por lá :D

Bjão