quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Here's a Llama

Sim.... post atrasado... Contudo, foi com muita luta que estou aqui hoje (que começo dramático... calma, já melhora!).

Esta semana o Okapi decidiu se divertir um pouco e largar a vida de postadora útil do blog. Resolvi falar sobre o que bem entendo. No caso, tinha escolhido falar sobre desenhos animados, mas, depois de horas de procura, não achei nenhum site decente (temos o IMDB, claro, mas não em porguguês). Nenhum que fizesse uma coletânea, ou comentários, nem os sites oficiais têm conteúdo suficiente.

Indignada, resolvi ir à cata de coisas que pudessem me acalmar e me fazer dar gostosas gargalhadas! Pois bem, resolvi falar deste ilustre ser que é a Lhama.

Este belo espécime de animal que ganha fama atualmente já era meu conhecido anteriormente, quando passeávamos juntos em uma das minhas viagens à selva latino-americana. Foi com grande prazer que vi a querida colega mamífera ganhar destaque no conturbado cenário midiático atual. Entre tantos animais fofinhos, inteligentes e engraçados, a Lhama ganha destaque com o seu diferencial nato. Ela é contratada para publicidades e ganha status de estrela ao participar de filmes hollywoodianos (ou não!) ou animados. E, por essas e outras, classifico aqui os melhores vídeos Lhama.



3º lugar: How to be llama
Vídeo intigrante que mostra vários modos para que você também possa ser uma lhama. Ou, como também é muito conhecido, mandar alguém falar com a lhama. O que me deixou encafifada é que o símbolo feito com as mãos, inicialmente, serviria para mandar alguém falar com o Anúbis. Pelo menos as "hand's llamas" podem se amar sem se desintegrar, o Anúbis não tem a mesma sorte.



2º lugar: La llama que llama
Um vídeo participante de uma campanha da empresa telefônica argentina Telecom, traz a lhama num jogo de palavras com o substantivo "llama" (lhama em espanhol) e o verbo "llamar", que pode ser traduzido como telefonar ou chamar. As lhamas querem a libertação da "llama". Pegou a história? Então aproveita e vê os outros vídeos da campanha. Pra quem entende espanhol são hilários.

... rufem os tambores....


tan tan tan



1º lugar: The llama song
Você já deve ter visto, mas não há o que ganhe dessa primazia do ócio criativo. Se você não viu, aproveite... E se está de saco cheio, acesse o Obama Llama song.


O Okapi vai finalmente dormir contando lhamas. Beijos a todos que agora estou bem querida! (por enquanto, pois amanhã alguém vai morrer - piada interna - e quero comentários, nem que seja pra manifestar seu gosto favorável ou não a lhama).

Ah, claro, os vídeos são aprovados pelo Canguru!

2 comentários:

Poodle Pidona disse...

The llama Song! Você bem sabe que é uma das minhas preferidas, Okapi querida! ^^

Sarah Quines disse...

ah..as lhamas... adoráveis criaturas. bjos sabor de balas poca