sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Monkey, monkey, lots a rum

Olá, queridos! A sempre tão segmentária Poodle vem novamente oferecer a vocês diversão internética para o fim de semana... toda em inglês. E dessa vez é realmente necessário compreender a língua do Tio Sam.

Alguns anos atrás, o site que eu mais visitava era o meu querido Rum+Monkey. Dias atrás me lembrei que não entrava há muito tempo e a volta ao endereço me deu vontade de compartilhá-lo com vocês. Como eu descobri o Rum+Monkey? Bem, na minha busca icessante por quizzes na internet! A grande diversão de mocinhas que não têm nada o que fazer, mas possuem conexão com a internet. Não, não quizzes de 'como vai ser a minha relação em três anos' ou 'você e ele são compatíveis?'. Os testezinhos do Rum+Monkey são mais prováveis de te dizer "Que tipo de pirata você é?" ou "Qual homossexual famoso você é?". Aliás, o R+M sempre tão interativo lhe permite, agora, ME dizer qual tipo de pirata VOCÊ acha que eu sou!

What kind of pirate am I? You decide!
You can also view a breakdown of results or put one of these on your own page!
Brought to you by Rum and Monkey


Na referida sessão de test+widgets o meu favorito é aquele que calcula seu peso em cerveja! Sempre útil quando quiser apostar com alguém! Sempre faça com que o prêmio seja pago com o seu peso em cervejas!

Além dessas coisas normaizinhas, existem duas tirinhas ocasionais no R+M. Ocasionais porque elas são atualizadas de vem em nunca.


Alguns artigos muito divertidos, como aquele que fala sobre o empregado hippie, me conquistaram pelo R+M. Os popquizes feitos pelos leitores são intermináveis e podem render horas e horas de diversão.

Tá, eu admito. Eu medonhamente esqueci que hoje era sexta-feira e que eu tinha que postar! Não sei como isso foi acontecer, já que eu não fiz nada de diferente da minha rotina habitual de sexta-feira! Por isso o post tá pobrinho! Sinto muito, queridos!

Mas quem além da Poodle poderia lhes trazer algo tão magnífico quanto Rum com Macaco?



Visitem o R+M e divirtam-se! Não se esqueçam de apedrejar a Poodle nos comentários pelo lapso de memória temporário!

Amanhã, no aniversário do Orni, volte ao blog e veja a grande surpresa!

Beijinhos!

Nenhum comentário: