sábado, 22 de novembro de 2008

Podcast #000

Olá, pessoinhas! Venho aqui apresentar para vocês o Podcast #000 da Gangue! Isso mesmo! Um podcast experimental com toda a Gangue falando bobagem só pra você! Sem cortes e sem censura!

Só temos algumas coisas a esclarecer:

1. Nunca fizemos isso antes! Então, pega leve!
2. Dêem sugestões de temas para os próximos Podcasts! Assim podemos melhorá-los cada vez mais!
3. Os links dos sites citados no Podcast estarão disponíveis aqui no blog amanhã. (sim, eu estou atrasada e tenho que sair daqui a pouco, senão eu postava agora).

Ei-lo!

Powered by beta.joggle.com


Comentem o Podcast! Pretty please! E sejam brandos! Não se esqueçam que é experimental!
Não se esqueçam que o Podcast da Gangue é APROVADO PELO CANGURU!
Beijos da Poodle!

E Feliz Aniversário para o Orni! Que não faz anos hoje, mas é hoje que beberemos a isso! ;)

8 comentários:

Sahsa disse...

Eu escutei e fiz minha mãe ouvir junto. O comentário da Dona Alice: "Parece a risada de um desenho" - Quando alguém riu igual ao Mutley.
Voltando ao meu comentário, curti o Podcast, mas o áudio da Okapi podia tá mais alto, bem mais alto.
Continuem com o blog (e o Podcast tb) que é Mara! E sintam-se lisonjeadas, eu nunca comento em blog nenhum, vcs conseguiram uma façanha.
Beijos ;)

Anônimo disse...

Meninas... preciso falar uma coisa

O blog vinha bem até este podcast. O som baixo, as piadinhas fracas e os assuntos internos... Acho que vocês escrevem muito bem, mas como podcasters... deixam a desejar...

Para fazer um audio que precisar ser atraente a ponto da pessoa ficar meia hora ouvindo na frente do computador, não basta meia duzia de piadinhas cults sem graça...

mas enfim, são só conselhos de um leitor que ainda não tinha se manifestado.

Se der, entrem no meu blog...

ah, e não me levem a mal!

beijos!

Poodle Pidona disse...

Oi, gente! O Marcel eu já respondi no blog dele! Como a Sahsa não deixou um link, agradeço por aqui mesmo! Obrigada pelo comentário! Continue comentando e entrando no blog!
A questão do áudio da Okapi é bem técnica mesmo; não dispomos de microfones suficientes para todas nós e a distância dos microfones acaba prejudicando o volume do áudio. Mas não se desesperem! Vamos consertar isso em breve!Que bom que tu gostou! Não sabemos com que frequencia faremos o podcast, mas ele certamente continuará! Dê sugestões e faça críticas. Aliás, sempre comente quando não gostar de alguma coisa! Assim a gente pode melhorar! E o podcast tem muito a melhorar. Concordo com o Marcel quando diz que não está nada bom. Fizemos este como uma experiência mesmo. :P Para ver as reações e tudo mais. Garanto que melhoraremos num futuro próximo! O podcast e os áudios!

E a risada de Mutley certamente é da Orni! Ninguém além dela tem esse poder!

Beijinhos! ;)

Balonista disse...

fui eu que ri by mutley!
hahahaha

Michelle Falcão disse...

vamos ao coment :)
aki no meu pc parou antes dos 20 minutos, não sei o q q deu. sim, o áudio não tá muito bom, precisei ouvir com fones. não dá pra gravar com o otacílio?? microfones novos, um pra cada uma. eu gostei das piadinhas internas. por hora é isso. continuem com o blog e com os podcasts.

bjos pra todas

ps: o onibus q veio se desmontando pela faixa não é aquele dos banquinhos um de frente pro outro???

Jeferson Vainer disse...

Inimigas do ritmo.

Associação de Futsal de São João disse...

Deusolivre....
(já me identifiquei com uma só palavra)



até Merchan do TAMPACS... a balonista tá olhando muito
Milton Neves....

Continuem MARA!

Maiara Alvarez disse...

uhul... família do Okapi curtindo a loucura insana (e repetitiva) do nosso blog, e o melhor, através de áudios ilógicos...

detalhe para o comentário atrasado cem anos!!!