quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obamania

Hey pessu,
balô mara na área (dominando nas meias-palavras).

Eu sei, eu sei que eu prometi falar de futebol no último post, but is impossible não pautar o assunto que está sendo comentado até onde o vento faz curva: eleições americanas. Conseguiu ganhar do futebol e do caso Eloá (amém!). Mas não se preocupem: daqui a pouco somem os "yes, we can" e os bancos fu(N)didos e voltam a falar que o Grêmio vai cair pra Série B e a tal da Nayara vai posar pra Playboy. Éééé, amigo. Imprensa brasileira.

Mas enquanto nada disso acontece, aproveitemos os momentos de descanso dos (grandes e relevantes) casos do nosso Brasil varonil e falemos do que querem que falemos.

Como eu, como uma boa vítima da mídia, estou de saco cheio de tanto Obama e McCain e Sarah Palin no meu ouvido, não vou ocupar seu pensamento com textos reflexivos e intelectuais sobre os paradigmas e revoluções que a vitória do afro-descendente causou na conjuntura mundial.

Para isso, today só imagens e vídeos!
SuperBalô catou charges e coisinhas engraçadas nos minutos em que se dedicou a agradar os milhares de leitores desse blog (e sim, temos um monte nos cobrando pelas atualizações diariamente, acreditem). Logo, seguem abaixo as supracitadas coisinhas sobre as eleições americanas.


Comecemos com o mais batido de todos: Mauricio Ricardo e suas charges dançantes!



Seguimos com uma montagem mara do Tor Myhren, diretor de criação da agência de publicidade Grey, de Nova York.
O "Let the issues be the issue" quer dizer "Deixe as questões serem a questão" ou ainda "Deixe o principal como assunto principal", na tradução livre, numa alusão à questão da cor da pele dos candidatos (que mostra aos eleitores que isso seri
a menos importante do que suas propostas).
(E desculpa não resistir, mas o Obama branco é igual ao Silvio Santos jovem).

Continuemos com as charges tiradas do site de Kali Kalache, com
o sugestivo nome de "Política levada a sério". Dá um look:


Também temos um dos milhares vídeos sobre a Sarah Palin, vice de McCain, que entrou na corrida presidencial e fez a alegria dos debochados comediantes americanos. Neste aqui, você pode conferir a imitação da Tina Fey, Saturday Night Live, que trouxe ao programa a melhor audiência dos últimos 14 anos. Se você ainda não viu, é um baita alienado e tem sorte que a Gangue existe:



Pra terminar, um pouco de interatividade.
Eu sei que as eleições já aconteceram. Sei também qu
e a gente não vota nos States, mas pra aqueles que faziam torcida pro negão se eleger (ou seja, meio mundo), entrem no Logobama e criem uma logo personalizada do democrata. É só fazer o upload de uma foto e tchãn: pronto está!


Por ora, zé fini, pessu!

Balonista vai picando a mula.
E esperando que a Eloá não volte a virar manchete.

Já o Grêmio, se assumir a liderança, trará o volátil post sobre futebol na próxima semana.
Se, frisa uma gremista realista, but Yes, we can, frisa a otimista.

Beijões inflados a todos os fãs incondicionais desse humilde, mas não menos mara, blog.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vi o obama Ai com a faixa "Esplosiva" gostaria de mandar a foto official dele cam a faixa verdadeira . Qual o e-mail de vcs?

Poodle Pidona disse...

Nosso e-mail é ganguedohipertexto@gmail.com

:)