sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Riddle me this...

Riddle me this... what jumps up and down and writes the coolest blog on the web?

Traduzindo:

O que é, o que é, pula pra cima e pra baixo e escreve o blog mais legal da web?

Se você respondeu Thomás, o canguru, você tem permissão para continuar lendo este post!

Sim, queridos, volto hoje neste post breve para compartilhar com vocês o meu mais novo vício na web e dar-lhes atividades de fim de semana (como se vocês fossem como eu e não tivessem vida social). Como vocês bem sabem (ou não) a Poodle aqui tem uma tendência um tanto 'nerdesca' de se apaixonar por joguinhos. Quanto mais nerd melhor! Digo isso com autoridade! Já joguei Tibia e, pasmem, gostei!


Print que algum nerd fez de seu jogo de Tibia.

Mas depois do jogo mais chacoteado da web (injustamente, eu devo acrescentar. Tudo bem, os bonecos parecem de Lego e não dá pra ser uma elfa bonitona, mas é de graça) eu tive uma fase Diner Dash. Sim, aquele em que a gente é a garçonete e tem que servir as mesas o mais rápido possível, sem deixar os clientes bravos! Cheguei a ter uma tendinite de leve, já que para jogar temos que clicar o mais rápido possível!




Mas vamos falar do hoje! Bem, hoje eu jogo Popmundo que, aliás, já é meu vício antigo. É um RPG online em tempo real. E não, os gráficos não são como os de Tibia. Simplesmente porque não tem gráficos! Tãnã! É isso mesmo! O jogo é constituído apenas de ações, sem animaçõezinhas. O objetivo é se tornar um superstar da música. O jogo é muito bem estruturado e o jogador tem que cuidar tanto da vida pessoal como do alter ego músico do personagem.


Minha página do popmundo. Meu nome é Lexie Douglas e eu moro em Londres, caso queiram me encontrar.


Mas o que lhufas o título do post tem a ver com tudo isso, você se pergunta??? Aqui entram meus NOVOS vícios: Riddles! Aqueles jogos constituídos de charadas cujas respostas são usualmente inseridas na url do site para passar para o próximo nível. Existem vários de inúmeros níveis de dificuldade por aí pela internet. No momento estou jogando o 99 Chambers. Estou na câmara 25 ainda, mas tenho certeza de que até o fim da vida eu chego à 99ª.



E, por fim, meus últimos companheiros de noites vazias: point and clicks... mais especificamente os joguinhos de fuga! Ah! O prazer McGyveresco de escapar de um banheiro com um elástico e uma escova de dente! A minha série preferida, devido ao bom humor e perspicácia das formas de fuga, aos gráficos (sim, eu também tenho direito) é o 'The Great ... Escape". Ponha em ... qualquer cômodo da casa.

The Great Bathroom Escape



E onde eu acho essas coisas? Yadda Yadda!

Quem assiste Seinfeld entendeu a piada! Mas além de um magnífico bordão desta série mais magnífica ainda Yadda Yadda é o site que traz, todos os dias, jogos novos pra você, querido nerd de plantão!

O Yadda Yadda é mara!

Beijos e bom fim de semana! Não esqueçam de comentar, participar da nossa promoção (que, com sorte, vai ao ar nesse fim de semana) e seguir a Poodle no Twitter :D .

Nenhum comentário: