terça-feira, 4 de novembro de 2008

Zombie Walk Santa Maria 2008

Olá, queridos... Eu e a Limbo fomos cobrir a Zombie Walk 2008 de Santa Maria. Infelizmente, devido a minha preguiça eu não fui vestida a caráter. Ano passado esta que vos fala foi vestida de uma adorável enfermeira zumbi. Quem sabe ano que vem eu participe de novo?


Na gare


O evento estava marcado para as 17h, com saída da gare da estação férrea de Santa Maria. Houve atrasos e eu nem sei a que horas els foram sair de lá. Eu e Limbo lá chegamos lá pelas 10 paras as 5 e esperamos até mais de 6h da tarde, quando então começou a ameaçar chuva e resolvemos ir buscar nossos guarda-chuvas e comer alguma coisa.


Limbo sendo atacada por uma zumbi


Conseguimos alcançar a Walk na Rua do Acampamento, entre a Tuiti e a Pinheiro Machado (desculpas a quem não é de Santa Maria, pela especificidade). Continuamos pela Fernando Ferrari e chegamos ao ponto alto da tarde, a chegada ao McDonald's, onde muitas criancinhas foram aterrorizadas, e ao Monet Plaza Shopping, onde os zumbis até ameaçaram dar uma palhinha.


Zumbis clamam por BigMacs


Logo depois, numa manobra inusitada, a turba enraivecida seguiu em direção à Estação Rodoviária, onde deram boas-vindas àqueles que chegavam... Já sem forças por não terem comido nenhum mísero cerebrozinho, os zumbis foram, exaustos, para casa.

Em 2008 havia menos gente que no ano anterior, mas algumas das caracterizações compensaram, como o Alex de Laranja Mecânica, a zumbi dona-de-casa, as muitas noivas, a zumbi Coringa eo homem-privada (como eu o chamo), mas conhecido como 'Moreno do Banheiro'. Int Isso sem falar nos caça-zumbis que garantiram a ordem na multidão não-viva. Ou viva 'novamente', como o Ned diria:



A cidade sobreviveu a mais um ataque! Esperamos que venham muitos mais por aí!






Não sabe o que é Zombie Walk? Clique aqui!

Nenhum comentário: