segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Onde está o Orni?

Aqui estou, queridos leitores. Desculpem o atraso, alguns probleminhas sempre acontecem. Quem vos fala é a Póka. O poderoso e honrado Thomás, o Canguru, está com alguns problemas de saúde e não poderá postar essa Promoção para vocês, mas não se preocupem, eu faço as vezes (coisa estranha de se dizer!).

Promoção da Gangue nº 2 - Onde está o Orni?

Confesse vai, você adorava procurar por um ser estranho chamado Wally (e seus derivados) em imagens super confusas e cheias de detalhes, não é? Pois a Gangue vai te disponibilizar essa chance novamente, só que com algumas características diferentes.

1 - não somos artistas natas, então resolvemos fazer uma foto super mara onde você poderá procurar animais (ou pessoas) específicos;
2 - como é bem mais divertido, você deverá, na foto-quadro, procurar o Orni! Se você ainda não conhece o Orni, aqui está a chance:

3 - você terá que achar o Orni no meio da multidão faminta da praça da alimentação da Feisma 2008. Pra ganhar a promoção, você dever salvar a foto, sinalizar onde está o Ornie com um círculo ou uma seta vermelha (sim, você pode usar o Paint) e mandar o arquivo para ganguedohipertexto@gmail.com. Se fores o primeiro a fazê-lo, tchan-ran, ganhará um exclusivo prêmio da Gangue!
4 - se gostar da diversão, você também pode procurar a Balonista, a Limbo e o Okapi na foto. Se também não as conhece, aqui vai:


5 - preparado?! Então participe e divirta-se! Beijos da Póka!

PS: A saudadade apertou mesmo? Então acesse o site oficial em inglês Where's Waldo?

Um comentário:

Balonista disse...

quem me achar ganha um balão de gás hélio mara!