sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coisas Medonhas Em Formatos Graciosos!

Olá, queridos! Seguindo a linha Okapística de desenhinhos, apresento hoje a vocês as animações mais legais de uns anos atrás! Sim, a Poodle está nostálgica esta semana! Vocês vão relembrar ou conhecer as coisinhas que me faziam rir há um tempo atrás. Ifelizmente, a metade delas é em inglês. Mas, felizmente, a outra metade é em português! Então leiam o post e divirtam-se!

Comecemos pelas gringas!

Bem sabem vocês que eu curto um belo humorzinho nonsense/negro/absurdo e todos os adjetivos que queiram inserir alí. Se não sabia, agora sabem! Tchãnã! Então, nada melhor para começar meu post sobre videozinhos com um lindo coelhinho rosa e saltitante!



Mas olha, como ele é grande! Maior que o Herman! Não é a toa que ele se chama BIG BUNNY! Com sua fofura e disfunção na fala este coelhão faminto ludibria as criancinhas, enqüanto vem, secretamente, jantando alguns de seus conhecidos. Ó, céus! Onde vamos parar? Nem em coelhinhos fofuxos podemos confiar mais! Cuidado, qualquer um pode ser como o BIG BUNNY!
Em inglês. Mas como eu já disse, ele tem disfunção na fala (deve ter aprendido a falar com as vítimas que fez), então ele fala devagar. Quem sabe pouco inglês também entende.

Mas passemos a algo mais... ahm... bizarro! Um de meus favoritos, devo admitir. Ele é verde, ele é frágil, ele é medonho, ele gosta de ferrugem e sua mãe comeria os dedos dele! Ele é o Salad Fingers!


Na sua saga pela colher enferrujada perfeita, ele te atormentará com suas obsessões mais do que bizarras. E, sim, ele gosta quando 'a água vermelha sai' de seus dedos de salada. Engraçado que eu jurava que sangue de alface não era vermelho. õ.O
Lembrando que a Poodle aceita camisetas do Salad Fingers de presente. De preferência com essa imagem aí em cima. Eu gosto MUITO do Salad Fingers!

Chegando à área nacional, trago as coisas da nossa infância e pré-adolescência. Imagino que todos conheçam essa tchurminha da pesada com seu vocabulário culto. Afinal, quem não adora ratinhos com uma grande imaginação? Estou falando de Roque e Alfredo!


Uma das minhas falas preferidas é uma do Alfredo que diz: "Pensei, pensei ludibriá-lo com a minha riqueza. Mas agora vejo que enganei-me!". Logo depois de ver que não ludibriaria Roque com seu dinheiro, Alfredo lhe oferece uma ameixa paraguaia e tudo fica bem! Isso no meu episódio favorito pessoal Rei Roque.

Saindo dos ratinhos, trago uma paixão nacional. Ele, o homem-coxinha! De acordo com seus próprios criadores "o herói de carne mais querido do Brasil". Incompreendido em sua paixão proibida pela mulher-alface, ele tenta se encaixar na família vegetal. Acho que ele não teria tanta certeza de sua paixão se tivesse o Salad Fingers de cunhado, não? Eu não teria!



Para quem não sabe, o Homem-Coxinha é dos mesmos criadores do Roque e Alfredo! Por isso o link é o mesmo. Vão na área de animações do site e escolham sua diversão!

Só posso dizer que a invasão de animações na web continua crescendo. Eu, particularmente, acho que o canguru aprova, ainda que tenhamos que selecionar as coisas um tantinho. Tem muita coisa comunzinha por aí!

Para finalizar com chave de ouro, uma animação em flash para os que entendem bem o inglês! Sim, são só textos! E preste bem atenção! Descubra o Samsung Means To Come! (mudou minha vida, nos idos de 2005).

Tentei achar o vídeo no YouTube, mas não rolou. Cliquem no link e vejam do que eu estou falando!

Todas essas animações são APROVADAS PELO CANGURU!

Beijos a todos!


P.S1.: Informamos que a vencedora da promoção "Onde está o Orni?" é Maria Silvia Ribeiro Ruy, de Curitiba, Paraná. O e-mail dela chegou dia 10 de Novembro, às 14:31. Ela não achou só o Orni, mas a Limbo e o Okapi também. Prometo que da próxima vez também estarei presente! Assim que conseguirmos nos agilizar ela terá em mãos itens exclusivos da Gangue que farão vocês babarem de inveja!

P.S2.: Teremos novidade na Gangue, na semana que vem (espero). E uma bem divertida! Aguardem!

2 comentários:

Jeferson Vainer disse...

Tbm tô num período saudosista. Acabei de baixar o 5 filmes do Highlander (deixando a monografia na geladeira) e tô pensando, seriamente, em largar tudo pra rever todas as sagas do Cavaleiros do Zodíaco.

Não conhecia nada desses personagens apresentados... quem sabe mais uma motivação pra acabar com as saudades daquilo que eu nunca vivi... e arranjar um emprego que me permita nunca mais sair de casa. hueheuhe

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom