terça-feira, 18 de novembro de 2008

Para tudo que eu quero pensar!

Olá queridos leitores. Hoje o Okapi chama o seu lado "humano", seja isso irônico ou não. Nada de piadas ou de coisas "divertidas". Confesso que até ia fazer um post sobre blogs que fazem piadas com celebridades... cansei um pouquinho de piadas só por piadas, vocês me perdoam? Logo, logo o Okapi volta com blogs divertidos, tá? (e paro, também de repetir a palavra piada 4, ops, agora 5, vezes em único parágrafo)

Foi navegando aleatoriamente que achei o blog de Raphael Fialho. E fico sem palavras...

Bom, o blog do Rafhael é pessoal, mas não é um diário qualquer. Chama tua atenção, e depois que você começa a ler, não para mais... de pensar. Gosto disso, de quando as pessoas param pra refletir as coisas cotidianas (ou não), as mais importantes, da vida (ou até da morte, quem sabe?).


E só o que preciso dizer a mais é que o blog do Raphael é Mara!
Deixo o tempo de vocês livres para dar uma lida. Aconselho a começar pelos posts The lovers (entitulado por mim, não está com título no blog) e a distância entre Preta Gil e eu. Confesso que, como não sou ninja, não li todos os posts. Se souberem de mais algum muito bom, comentem e indiquem.

Beijos de um Okapi louco para abraçar um Petit (não resisto a um post sem comentários internos, sorry)

PS: Quem gosta de música latina, como eu, é uma boa pedida acompanhar a leitura ouvindo No Te Va Gustar ou a mais nova descoberta (para mim), Frederico Lima.
PS2: Sei que o post sem graça não condiz com o blog comentado, e que a hora de postagem continua "madrugueira", mas a vida anda muito atribulada... Peço desculpas.


Um comentário:

Pedra disse...

Não precisei acessar o blog para refletir... mas refleti a beleza na maneira como você envolve as palavras e as transforma em sentimento. Admiro-te muito Pokinha...